Download Brasileirinhas 69 Tons de Pica Torrent

Brasileirinhas-69-Tons-de-Pica

Sinopse: Brasileirinhas 69 Tons de Pica, as safadas estão prontas para serem dominadas de verdade! São 4 cenas quentes de Bondage (amarração), Deep Throat (garganta profunda), Sadomasoquismo e, claro, muito sexo anal! Rebeca Rios, Angel Lima e Aline Rios se juntaram para serem dominadas por bem dotados que não irão perdoá-las!
Aqui a dominação acontece de verdade e essas gatas não são nada inocentes! Logo na primeira cena, a morena Rebeca Rios protagoniza foda incrível com direito a um boquete no melhor estilo deep throat, consolos no cu e na buceta, sexo anal hardcore, cuspidas na cara e, claro, muitos gemidos intensos! Rebeca Rios se revelou uma verdadeira cachorrinha submissa na hora do sexo!
O fenômeno do pornô nacional – Aline Rios – também participa desse filme e leva muita pica no cu e na bucetinha! Aline fica amarrada e geme gostoso cada vez que o bem dotado mete a rola em seu cuzinho! Essa morena rabuda mostrou que sabe se comportar na hora de ser dominada!
Rebeca Rios entra em cena novamente e, dessa vez, acompanhada da loiraça Angel Lima! Juntas, elas protagonizam uma cena lesbo cheia de dominação, chicotes, consolos e gemidos intensos! Angel Lima fecha o filme com uma cena com o bem dotado Tony Tigrão! Essa loira gostosa é insaciável! Ela aguenta uma foda hard com direito à pirocadas na bucetinha, no cu e até um plug anal socado em seu rabão!
“69 Tons de Pica” vai te mostrar o que é dominação de verdade! Aqui na Brasileirinhas as mulheres são gostosas, submissas e topam tudo em nome de uma boa foda! Descubra o universo do BDSM através desse filme!

Duração: 120 minutos.
Lançamento: 2015
Gênero: Adulto, Erótico
Qualidade: DVDRip
Formato do Arquivo: AVI
Tamanho: 798.62 MB
Idioma: Português
Legenda: Não
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

MELHOR QUALIDADE DA INTERNET
TORRENT ATIVO FAÇA SEU DOWNLOAD ABAIXO:
Download Torrent
Download Torrent
Opções : (Opção 1)(Opção 2)(Opção 3)

(Visited 783 times, 13 visits today)

MAIS TORRENTS

Leave a Comment